GBarbosa inova no Pré-Caju
02 de julho de 2012
A Auê Promoções, jutamente com a Zeca Propaganda e Atak Ideias Criativas, trouxeram para avenida uma novidade que foi a sensação do corredor da folia na primeira noite do Pré-Caju 2012.
Alguns chamam de Roda Humana, outros de Carretel ou ainda de Showel. Trata-se de uma roda iluminada que deslisou na frente dos principais blocos, uma super ação de visibilidade da marca GBarbosa em uma festa grandiosa como Pré-caju.
Outra ações também foram realizadas dentro do camarote do Gbarbosa, acompanhe:
Salão de Beleza Interativo
Um salão de beleza foi montado dentro do camarote do GBabosa com um grande diferencial, enquando a pessoa estava sendo maquiada um video promocional da Garnier surgia no espelho.
Facebook Móvel
Uma equipe de promotores circulava o camarote com equipamento que tirava foto da equipe e enviava de forma imediata para o Facebook.
Kinect
Um jogo foi especialmente desenvolvido para a Ninho, onde seu pascote interagia com o publico em um game super divertido.
QR Code
Ao chegar no camarote os foliões eram convidados a ir ao toten da Colgate e passar o cartão com o QR Code e verificar se esta premiado. Dezenas de prêmios e milhares de brindes foram distribuidos um sucesso nos 4 dias de Pré-Caju.